Pesquisar neste blog

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nasce Derick Pierre Leite de Góis

Hoje é um dia especial para este blogueiro, nasceu o meu tão esperado filho.
Logo em breve estarei postando fotos do garoto.

Fiquem com Deus

DIA 31 DE AGOSTO, DIA DO NUTRICIONISTA

Nutrição é a ciência que estuda os alimentos e os aplica às necessidades nutricionais do homem. E seu profissional é o nutricionista, responsável por planejar programas de alimentação, preparar dietas e cardápios, supervisionar a produção de alimentos e cozinhas de indústrias e restaurantes, além de acompanhar o regime alimentar de atletas.

O Dia do Nutricionista – 31 de agosto - é comemorado nessa data, em virtude da criação da Associação Brasileira de Nutricionistas – ABN, que ocorreu no mesmo dia, no ano de 1949. Essa Associação foi substituída pela Federação Brasileira de Nutricionistas e atualmente, pela Associação Brasileira de Nutrição – ASBRAN. Desde essa data que o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Nutricionistas – CFN/CRN comemora o Dia do Nutricionista com diversas atividades nos Estados. (Texto: CFN - 2005)

O Nutricionista exerce um papel fundamental na vida em sociedade. Ele utiliza a ciência da nutrição e interpreta fatores culturais, biológicos, sociais e políticos, com vistas a melhorar a alimentação, bem como a saúde e a qualidade de vida das pessoas, em todas as fases da vida.

O profissional de Nutrição é responsável por planejar programas de alimentação, preparar dietas e cardápios, supervisionar a produção de alimentos em cozinhas de indústrias e restaurantes, bem como acompanhar o regime alimentar de atletas.

O nutricionista pode atuar em diversas áreas e setores. No setor administrativo de uma empresa, indústria, hospital, hotel ou escola, o profissional gerencia a produção de alimentos. Na área de catering, pode elaborar cardápios para companhias aéreas e emissoras de televisão.

Se optar por nutrição clínica, o profissional avalia o estado nutricional dos pacientes em ambulatórios, consultórios e hospitais e prescreve dietas de acordo com a enfermidade constatada.

No setor de marketing, o profissional pode desenvolver receitas e novos produtos alimentícios, promover degustações e organizar cozinhas experimentais. Na área de saúde pública, atua no planejamento de programas de merenda escolar e alimentação, em creches e postos de saúde.

Se optar por nutrição esportiva, o nutricionista pode trabalhar em clubes, academias, confederações ou por conta própria. Nesse caso, o profissional planeja cardápios e dietas adequadas às atividades físicas desempenhadas pelos atletas.

PARA UMA VIDA SAUDÁVEL

Seguindo orientações de nutricionistas, aqui vão algumas dicas para uma alimentação saudável:

    - Coma abundantemente cereais, frutas e vegetais. Esses alimentos são ricos em nutrientes essenciais para o organismo, não devendo faltar na sua alimentação diária.

    - Mantenha um peso saudável. O excesso de gordura no corpo aumenta os riscos para hipertensão arterial, doenças do coração, enfarte, diabetes e outras doenças. Por outro lado, a perda de peso também acarreta riscos à saúde como o aparecimento de osteoporose, e irregularidades menstruais (no caso das mulheres).

    - Coma regularmente. Pular refeições pode levar a um descontrole da fome, podendo resultar numa indigestão. Procure fazer de quatro a seis refeições em intervalos de três em três horas.

    - Reduza certos alimentos, não os elimine completamente. Se os seus alimentos preferidos são ricos em gordura, sal ou açúcar, não exagere na quantidade de sua ingestão.

    - O que fica e o que sai do cardápio. Prefira sempre os alimentos grelhados, assados e cozidos e evite as frituras. Evite também enlatados, doces e refrigerantes.

    - Consuma alimentos ricos em fibras. Os cereais, legumes e hortaliças são ricos em fibras essenciais para o organismo.

    - Beba bastante líquido diariamente. O corpo humano precisa de, no mínimo, 2 litros de água todos os dias, que devem ser ingeridos, preferencialmente, no intervalo das refeições.


Fonte: Velhosamigos

Eu inventei meu próprio carro

ruminiya_003
004_pics 00008kkp013024 025_pics ruminiya_0020043xab3 044_pics 052_pics 074_picszxcvxcvxc 113 125 1039 032087F1 3456456rrtt 79612876 79688179 79984180 80461018 Fishtankdash photopodborka_109 post-1227825338s vsdefewfq tuning_47 ygukidty67rft

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Entendendo as mulheres bonitas


Mulheres gostosas, tão admiradas, porém tão misteriosas. Gostosura é quase uma questão genética e talvez por isso gostosas tem um comportamento instintivo que chega próximo de um padrão. Vou citar alguns aqui e você me diz se não é verdade.

Andam sempre em bandos

Pense na mais gostosa da sua escola/faculdade/trabalho. Agora pense nas amigas dela. São ou não são gostosas? Por algum motivo, gostosas andam em grupos. Mas sempre tem aquela que se acha gostosa no meio delas. E essa é sempre a mais metida e a mais trava foda. “Você não vai ficar com esse ridículo, vai?”. Bléh!

Faz o seguinte: vá até o Orkut das minas mais gatas que você conhece e procure pelo albúm das festas. É fácil identificas as outras gostosas e a que se acha.

Deixam sempre claro que tem namorado

Fiéis ou não, mulheres gostosas são tão assediadas que quando estão namorando fazem questão de dizer isso logo no primeiro contato. Às vezes das formas mais absurdas, como se tivessem medo de serem estrupadas por um taradão por solteiras. Tipo

Situação 1

- Oi, você trabalha?

- Sim, mas meu namorado vende carros em Itu.

- ahhh… oO

Situação 2

- Oi, tudo bem?

- Comigo sim, mas meu namorado quebrou a unha do polegar enquanto se masturbava.

- Uhmm… ¬¬

Situação 3

- Oi, moça, pode me dar uma informação.

- Sim. É Pedro.

- Quem é Pedro?
- Meu namorado.

- Ah, tá. Deixa, eu peço para outra pessoa.


"Meu namorado também tem um calção vermelho."

Usam decote, mas “odeiam” que olhem

Na verdade, odeiam só que você, fraco e inseguro, olhe. Mesmo que você evite ao máximo (uma tarefa hercúlea), se sem querer fintar por um instante a região peitoral da moçoila, se fudei ‘preibói’, virou tarado-pansexual-cheirador de calcinhas na listinha dela. Ela só vai falar contigo quando estiver usando blusa e ainda assim, com muito nojo.


Decote + Colar chamativo = denuncia por abuso sexual

Mas se você é alto, forte e bem sucedido, pode olhar, esse decote foi feito para ti.

Estão sempre cheirosas

Sharapova é uma tenista fodona, e uma mulher gostosa. Tenistas suam horrores durante uma partida. Mas se você abraçar Sharapova após a final de um Grand Slam, sentirá cheiro de rosas. Deve ser algum defeito nos narizes masculinos, sei lá.

Tente fazer o mesmo com o Guga para você ver…

"Yo Guga, I'm Really happy for you and i'mma let you finish, but hug Sharapova is one of the best things of all time!"


domingo, 29 de agosto de 2010

Conheça a Água em pó

Cientistas inventam "água seca"

Testes mostram que produto em pó pode ser útil na absorção de gases que causam o efeito estufa, ajudando a reduzir os efeitos da poluição

  Reprodução/DailyMail
SAIBA MAIS

Cientistas da Universidade de Liverpool apresentaram hoje o que parece uma contradição, mas é um grande invento: a ‘água seca’. Cada molécula do produto contém a fórmula da água convencional (H20) revestida por uma camada sílica. No total, o produto é feito com 95% de água.

Segundo o Daily Mail, a invenção é capaz de absorver gases nocivos ao ar, o que poderia ser útil no retardamento aquecimento global. O pesquisador responsável pela água em pó também afirma que a descoberta acelera a reação entre hidrogênio e ácido málico, que cria um outro ácido muito usado na indústria farmacêutica.


Fonte: Epocanegocios

Várias esculturas feitas com lego




Mais fotos desse porta-aviões em lego aqui.







Mais fotos desses caminhões aqui.





Mais fotos dessa casa neste link.





Um computador feito com lego. Para ver mais, clique aqui.







Mais fotos como essas neste link.










Mais fotos como essas neste link.





Mais fotos como essas neste link.








Mais fotos como essas neste link.






Mais fotos como essas neste link.











Mais fotos como essas neste link.

Fonte: Reticente

Related Posts with Thumbnails