Pesquisar neste blog

domingo, 8 de abril de 2012

COMO ARRANJAR UMA NAMORADA EM 7 PASSOS

Você quer saber como conseguir uma namorada... Alguém para rir, chorar e dividir experiências e segredos com você.

Nesse artigo você aprenderá um detalhado plano para conseguir uma namorada.

Vamos deixar uma coisa bem clara... Esse não é um caso de você ir até as mulheres e dizer: "Você quer ser minha namorada?" Isso é meio que Arcaico demais, você irá aprender a como conseguir uma namorada de uma forma modernista e elaborada, como os homens de sucesso com mulheres fazem.

  1. Mude suas atitudes e crenças para o sucesso
    Aqui está à chave para trazer a tona o melhor que existe em você e fazer você brilhar aos olhos das mulheres. Se suas atitudes e crenças sabotam seus esforços, então tudo será em vão.

  2. Eleve sua confiança e auto-estima
    Junte atitude, crenças positivas, confiança e auto-estima e você terá os pilares do sucesso com as mulheres, sem isso pode ter certeza você não vai conseguir muita coisa.

  3. Saia de casa e socialize-se
    Essa é freqüentemente a parte mais difícil para um monte de caras... Só digo uma coisa: Caras vocês tem que acordar pra vida. Saia de casa e conheça pessoas, não é difícil. Onde posso ir para conhecer mulheres? Em todos os lugares, as pessoas estão todos os lugares, praças, ruas, avenidas, baladas, escolas, universidades e festas em geral. Então tá esperando o que? Saia e aproveite!

  4. Aborde as mulheres
    Quando sair lá fora, aborde sempre as mulheres que achar que deve abordar. O que você vai falar não importa, apenas aborde... Pense: "Você não tem nada a perder e absolutamente tudo a ganhar!" Em breve estarei publicando um artigo com varias dicas para fazer uma abordagem da melhor maneira possível.

  5. Inspire atração
    Uma vez que você tenha abordado as mulheres você deve saber como fazer para atraí-las. A forma mais eficiente para se comunicar, e mais importante... As formas de sub-comunicação que inspirem atração nelas. Aqui mesmo no blog tem um artigo: O que atrai uma mulher?. Você aprenderá muita coisa de valor lendo esse artigo. E Em breve trarei um artigo bem detalhado sobre atração.

  6. Construa uma conexão emocional
    Essa talvez possa ser considerada a parte mais crucial de todo o processo do passo-a-passo que você esta lendo. Apos ela já estar atraída por você ela poderá ate estar pronta pra beijar você, mas se você quer que ela pense em você, retorne suas ligações ou quer vê-la novamente é preciso mais que apenas atração... Você precisara construir uma coisinha chamada conexão emocional com ela, isso pode até soar como algo muito difícil de fazer, mas na realidade é bem mais simples do que você imagina. Para estabelecer uma conexão emocional verdadeira com uma mulher você deve compreendê-la.Todas as mulheres sem exceção querem ser compreendidas pelo homem. Fique atento ao que ela fala pra você, fique atento a forma que ela descreve algo, principalmente quando ela fala sobre sentimentos.

  7. Esteja presente
    Depois de seguir o processo não desapareça, não estou dizendo para ligar toda hora ou estar com ela 24 horas, mas para não sumir completamente, não dê noticias por dois ou três dias pra ela sentir aquela dúvida e ficar se perguntando se você ainda quer algo com ela realmente... Mas não mais do que dois ou três dias, pois você corre o risco de ela pensar que você a rejeitou. Conforme o numero de vezes que vocês vão se encontrando aquele “fica” irá naturalmente transformar-se num relacionamento e antes do que imaginam vocês estarão namorando.

Se você tiver feito tudo como previsto até este ponto, parabéns. Este é o início de seu novo relacionamento com sua nova namorada.

Fonte: Mundo DSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails