A idéia de criar camisinhas de luxo é de dois aristocratas franceses – Príncipe Charles Emmanuel de Bourbon Parme e Conde Gil de Bizmont.
O par resolveu criar um produto que fosse chique, útil e ambientalmente correto, que não deixasse as pessoas com vergonha de carregá-lo. Segundo eles, sempre há necessidade de qualidade, bom gosto e de objetos bonitos. “É sexy se preocupar com você mesmo e querer sempre o melhor” afirmam.
Apesar das camisinhas em si serem mais “chiques” do que as normais, é a embalagem que traz a maior sofisticação ao produto. Seus criadores queriam que nenhuma mulher se sentisse envergonhada de levar uma caixa de camisinhas na bolsa, já que eles acreditam que as moças que carregam as embalagens convencionais acabam sendo associadas a um estigma negativo.
Uma caixinha com seis camisinhas custa 20 dólares e cada “refil” custa dois dólares. Parte do lucro com a venda será revertido para programas que combatem a Aids. A camisinha também seria ecologicamente correta, já que sua borracha vem de uma plantação de seringueiras especialmente criada para isso e que é reflorestada.
Fonte: hypescience
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