Pesquisar neste blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bizarro é pouco!

Que a internet é o melhor lugar pra quem quer encontrar coisas bizarras isso todo mundo já sabe. Mas o fato é que são tantas que nós ficamos perdidos na hora de procurar.

Então preparei um resumo que mostra alguns dos mais curiosos e estranhos fatos que ja rolaram

A virgem mais velha do mundo:

Gostaria de iniciar nossa lista com este exemplo de castidade em todo mundo. A mulher que bateu o pé e disse: “- EU NÃO PRECISO DE HOMEM!”

Ela é da Escócia tem nada mais nada menos que 105 anos. É meu amigo… É muito chão. E nunca, veja bem, eu disse NUNCA, deu se quer uma trepadinha…


E ela ainda afirma que o segredo de tanta longevidade é não fazer sexo… Vai entender.

Mas quer saber mesmo? Vindo de uma terra onde homens usam saias eu esperaria qualquer coisa.

A pior profissão:

Então aí está você. Matando seu tempo de trampo lendo essa porcaria aqui. Está puto da vida com seu chefe e não vê a hora do expediente acabar… Pois bem coleguinha… Se você acha que isso é ruim, imagine só a situação de alguns empregados na Índia.

Veja só, apesar de o sistema de Castas ter sido banido há 40 anos no país, infelizmente a cultura de lá ainda é muito influenciada por ele. Os denominados “intocáveis” pelo tal sistema trabalham nas profissões mais degradantes possíveis. Uma delas é limpar a merda que todo mundo faz, e como se não bastasse, sem nenhum tipo de proteção como por exemplo luvas, botas ou coisa parecida. Agora some todo esse absurdo em um país que, em muitas regiões, vasos sanitários ainda são um artigo de luxo.

Triste.

A bebida mais estranha:

A bebida mais bizarra do mundo é feita com sementes de café. Tudo seria normal se o preparo dessas sementes não fosse tão estranho assim…

Imagine tomar uma chicará de café feito com sementes inicialmente digeridas e defecadas por uma gato… E tem gente que acha isso super cool hein…

Passo longe disso.



A picada mais dolorosa:

Não, eu não vou fazer piadinhas de duplo sentido aqui.

Enfim, a picada mais foda do mundo é provocada pela aranha – reclusa – marrom (só não entedi o porque do nome reclusa). Inicialmente a picada desta criaturinha de um centímetro provoca uma simples coceirinha, depois vem a febre, e, no lugar daquela “coceirinha” o tecido muscular começa a morrer, mais tarde o local picado vai ficar com uma pereba do tamanho de um elefante (mentira, mas é grande mesmo) e pode resultar até numa amputação.

Portanto, se você ver uma aranha – reclusa – marrom lembre-se que ela é, err… Reclusa! E não ache que se ela te picar você vai virar um super herói… Ou quem sabe até sim! O Super – Pereba! (tá eu sei ficou sem graça…).

A música mais insuportável:

Por incrível que pareça não é da banda DEJAVU. Em 2007, quem diria, a pior música eleita pela revista Rolling Stone foi o som do Black Eyed Peas, com a música “My Humps”, seguido de… Adivinha?

“EGUINHA POCOTÓ”, do MC Serginho.


Vai Lacráia!

A flor mais fedorenta do mundo:

Imagina um cheiro que é uma mistura entre carne em decomposição com ovo pobre. Imaginou? Agora multiplica isso por 10.

É meu amigo… Essa porra dessa flor fede pra caraleo!


O nome dela é bem sugestivo: Amorphophallus titanum. Não entendeu? Eu traduzo pra você. Significa Pênis deformado gigante.

Eu que não chego perto de uma putaria dessas…



O frango sem cabeça:

Para finalizar, o absurdo dos absurdos! Parece até obra do Satanás!

Acredite se quiser. O fato é que em dezembro de 1945 o americano Lloyd Olsen estava em sua granja decaptando galinhas como de costume, quando de repente, deu de cara com a coisa mais bizarra que eu ja ouvi em minha vida. A galinha, mesmo decaptada, estava perambolando como se não estivesse acontecido absolutamente nada, claro que com algumas sequelas, afinal de contas ela estava sem a cabeça. Logo o americano batizou o franguinho de Mike (que bunitinho…) que rapidamente virou atração na região.


A galinha ainda sobreviveu por 18 meses. Ele alimenteva o tal ser sem cabeça introduzindo alimentos e água com seringas goela abaixo do bixo. Inexplicável? Nem tanto. Quando ele foi degolar a galinha, por algum milagre, a parte do cérebro que cuida de funções básicas como a respiração e o movimento ficou intacta.

Isso sim que é estranho.

É minha gente… Como diz aquela frase popular: “Existem coisas entre o céu e a terrra que até Deus, e o Satanás duvidam”.

Então, ficamos por aqui. Até mais!

Fonte: Animalracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails