Pesquisar neste blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Frases e trocadilhos engraçados

Vamos por partes.
(Jack "O Estripador")

A minha esposa tem um bom fisico.
(Albert Einstein)

Nunca pude estudar Direito.
(O Corcunda de Notre Dame)

Ser cego nao e grave, pior seria ser negro.
(Stevie Wonder)

Sempre quis ser o primeiro.
(Joao Paulo II)

Quando te foste deixaste-me um sabor amargo na boca.
(Monica Lewinski)

Reporter: Murici como o São Paulo entra para o jogo de hoje ?
Murici: Com 11 jogadores,calção,meião,uniforme normal ;) .

Nao ao derramamento de sangue!!!
(Tampax)

Tenho nervos de aco.
(Robocop)

O automovel nunca substituira o cavalo.
(A egua)

Disseram-me para jogar junto a linha branca.
(Diego A. Maradona)

O pai da Malu Mader é o Malu Fader...

Você não tem, mas o Frankstein...

Fulano afirma, mas o Arnold Schwarzenegger...

Eu não vou furar. O Juca Kfouri...

Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil...

Todo mundo só morre uma vez. Mas a Alanis Morrissette...

Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle...

Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe...

Ao ver uma modelo você fala que ela e bonita. O Miguel Falabella...

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria...

Eu acordo mais tarde do que deveria. E o Edir Macedo...

Ninguém quis pagar a conta, mas a Cassia Kiss...

Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros...

O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse...

Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos...

Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta...

Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves...

Eu fumo. E o Celso Pitta...

Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent...

Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman...

Pra cortar árvores, uso machado. O José Serra...

Meu time é o Corinthians, o do Silvio Santos.

Eu sou brasileiro. O Renato Russo.

Eu prefiro laranja. A Marina Lima.

Você riu dessas piadas? Não? Pois o Damon Hill...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails