Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hoje, 6/9, é Dia do Sexo: desligue o computador e vá transar

Dia do Sexo

Para quem ainda não sabe, a marca de preservativos Olla está promovendo uma campanha para oficializar o dia 6 de setembro como sendo o Dia do Sexo.

Para o Não2Não1, inicialmente planejei um post com dicas a la Marie Claire ou Men’s Health, mas depois preferi publicar algumas anotações que fiz sobre o livro Sexo Zen (que ignora técnicas e artimanhas para focar em nossa motivação e em questões mais sutis). Estava acabando de escrever quando entrei no site www.diadosexo.com.br e me deparei com uma ótima mensagem:

“Hoje é Dia do Sexo. Deslique o computador e vá transar”

Pois bem. Ordem acatada. Salvei o post e publico depois, afinal este é um blog de ressaca. Nada de dicas, conselhos, teorias, poéticas, imagens, exemplos ou metáforas. Meia nove se vive com meia nove, computador desligado, bocas preenhidas, sem diálogo, como bem desenhou o escritor Marcelino Freire em seu microconto-rapidinha:

69:
-
-

Genial, não?

Antes de desligar o computador, assista abaixo ao vídeo da campanha e deixe seu apoio à oficialização do Dia do Sexo.

P.S.: Se estiver lendo isso no dia seguinte, 7/9, não tem problema. Você só perdeu o 6/9: restam ainda todas as outras posições. Enjoy.

P.S. 2: Quem participa da Cabana do Dr. Love pode colocar em prática o que sugeri no artigo “Sexo de qualidade: 17 dicas simples para antes, durante e depois”. Sem falar nas inúmeras dicas e sugestões já existentes nos relatos e comentários dos participantes.

Vídeo – Olla a favor do Dia do Sexo

Fonte: Nao2nao1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails