Pesquisar neste blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gêmeos nascem em anos diferentes

Irmãos foram separados por minutos em cesariana na noite de réveillon.


Duas crianças gêmeas nasceram com alguns minutos de diferença, mas o bastante para terem nascido em anos diferentes, nos Estados Unidos.

Madisen Karen Lewis nasceu a um minuto da meia-noite do dia 31 de dezembro de 2010. Seu irmão, Everette Lewis, nasceu no primeiro minuto de 2011.

O pai das crianças explica que ele e a mãe, Ashley Fansler, concordaram em fazer uma cesariana que permitiria a diferença de tempo entre os dois irmãos.

Eles dizem saber que ter filhos gêmeos em anos diferentes pode causar alguns problemas, mas que o mais difícil será explicar a situação para a família nos próximos dias.

Fonte: G1.globo


Um comentário:

  1. A paulistana Jemima Pompeu criou um blog com o propósito de reunir histórias de gêmeos, contadas por eles próprios ou por seus familiares. Em Vizinhos de Útero você também encontra fotos de gêmeos famosos, dicas, curiosidades, artigos relacionados e histórias emocionantes. Vale ressaltar que este projeto foi indicado pelo jornalista e pai de trigêmeos William Bonner no Twitter. Se você é gêmeo ou tem filhos gêmeos, entre em contato e saiba como ter seu relato postado!



    Abaixo o video do VU no Youtube:


    http://www.youtube.com/watch?v=maRYGUMdHtM

    Para mais informações, a blogueira está a disposição.


    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com
    Twitter: @vizinhosdeutero
    E-mail: vizinhosdeutero@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails