Pesquisar neste blog

domingo, 27 de março de 2011

Como lidar com a sexualidade feminina

Muitos falam que as mulheres são os seres mais difíceis de lidar, mas isso é porque eles não entendem o mundo feminino, pois se entenderem saberá o quanto somos simples, porém necessitamos de algumas coisas que os homens muitas vezes não nos oferecem e é por isso que viramos seres tão complicados.

A sexualidade feminina possui necessidades essências e emocionais como, por exemplo: o respeito, o carinho, o afeto, a compreensão entre outros. As mulheres possuem um sentimento íntimo totalmente desenvolvido e isso faz com que vivencie ainda mias o seu próprio corpo.

As mulheres mudam do dia pra noite por causa das condições físicas e psíquicas que elas passam por causa do ciclo menstrual, o qual faz com que as mulheres mudem seu comportamento, onde ficam irritadas, nervosas, ansiosas entre outros aspectos relacionados à menstruação feminina.

As mulheres sentem menos prazer que os homens, pois elas gostam de curtir o momento já eles só à noite, mas em resposta disso as mulheres possuem desejo, orgasmo, excitação e resolução.

Entenderam? Então, para que uma mulher seja totalmente satisfeita é necessário desenvolver todos esses estágios e ai sim terá a mulher perfeita. Agora não vem dizer que elas são complicadas, pois quem os complexos são os homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails