Pesquisar neste blog

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Como melhorar a vida sexual

Muitos casais, especialmente após um tempo de relacionamento, sentem a necessidade de modificar alguns aspectos da vida sexual dos dois para que ela volte a ser como era no começo. Em vista disso, selecionamos dicas e sugestões que podem te ajuda a recuperar o sexo gostoso do início da relação. Confira..

Tente ver o sexo de uma maneira diferente

Para aumentar suas chances de ter uma vida sexual de sucesso e muito prazerosa, é preciso quebrar um pouco as regras sobre sexo. Um dos pontos que deve ser analisado é a finalidade da relação sexual: por que você faz sexo? Apenas para gozar no final ou para ter prazer durante toda a relação?

Existem diferentes motivos para que duas pessoas tenham uma relação sexual, porém, se o seu objetivo é ter prazer, o importante é não focar apenas no orgasmo. Todas as etapas do sexo podem ser muito prazerosas e não é preciso ficar tão ansiosa aguardando o “momento final”.

Vale a pena se desprender. Durante a relação sexual, aproveite cada momento, sem se apressar. Fazer uma coisa pensando na próxima pode fazer com que a qualidade do sexo diminua. Portanto, quando estiver nas preliminares, aproveite bem esse momento e tire o máximo de prazer possível dele.

Outro ponto bastante relevante é a sua mente. É preciso estar de cabeça aberta para se permitir ter prazer das mais diversas formas. Se sua mente limita as suas atividades, seu prazer também estará limitado de uma certa maneira. Então, nada de se reprimir.

Seja responsável pelo seu prazer

Outra dica interessante é que não se deve jogar no outro a responsabilidade pelo nosso prazer. O seu prazer é sua responsabilidade e tomar isso para si ajuda a diminuir a ansiedade que uma responsabilidade assim colocaria no seu parceiro.

É importante também investir na busca pelo seu prazer solitário. Pratique a masturbação e descubra novos pontos que te dão prazer. Conheça-se para saber o que mais te satisfaz e assim poder mostrar ao seu parceiro o que te deixa louca na cama.

Não deixe a sedução de lado

Mesmo que você já esteja em um relacionamento há muito tempo, é essencial que mantenham a clima de paquera e sedução. Isso é importante porque mantém a chama acesa, porque mesmo que haja amor entre os dois, a paixão precisa de combustível para sobreviver. E casal apaixonado mantém os laços amorosos fortes por mais tempo.

Por isso, capriche no visual, fale coisas no ouvido dele que você sabe que ele gostará de ouvir, toque nele quando ele menos esperar e não deixe de fazer um carinho mais ousado quando tiver a oportunidade. Essas pequenas atitudes já ajudam a manter a chama acesa.

Mantenha o ritmo

Manter um bom ritmo e frequência de relações sexuais garante a vocês uma melhoria contínua do ato sexual. Sendo assim, não deixe que desculpas e pequenos incômodos atrapalhem suas relações sexuais. Se você tiver filhos, por exemplo, tente pelo menos algumas vezes deixa-los com outra pessoa e investir em uma noite sensual só para você e o seu parceiro.

Além disso, se perceber que tem algo fazendo com que a frequência da relação sexual de você diminua, tente descobrir o que é e procure resolver ou ao menos amenizar o problema.

Sexo bom é parte de uma vida com qualidade e bem-estar, portanto vale a pena investir numa vida sexual saudável e prazerosa. Além de proporcionar uma sensação maravilhosa, também ajuda a dar a sua pele um aspecto ainda mais bonito. Então, siga as dicas e melhore ainda mais a qualidade do sexo na sua vida.

Fonte: Euviali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails