Pesquisar neste blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Vovô de 72 anos com corpo de fisiculturista

A foto ao lado e as outras que ilustram este post é de uma pessoa de 72 anos, e podemos seguramente atestar o fato de que sua cabeça não foi fotochopada no corpo de um modelo.
Dr. Life davam conta de que seu corpo é resultado de muito cuidado e malhação, mas a realidade não é bem assim, quero dizer, não corresponde a total realidade: ainda que puxe muito ferro, para alcançar o corpo dos seus sonhos ele não usou exatamente somente métodos naturais, senão que, em função de sua idade, é dependente de modificações hormonais para que ficasse assim.
Dr. Life mudou radicalmente seu modo de vida quanto tinha 60 anos -que é uma boa notícia para você que está aí mais parado qeu água de poço-, foi quando começou a levar o fisiculturismo muito a sério. Até então, estava acima do peso, diabético limítrofe e estressado. Foi ai que se deparou com um desafio de fitness de 12 semanas em uma revista do gênero e decidiu fazer algumas mudanças.
Enviou a foto dele antes, como exigido pelo desafio e começou a trabalhar forte. Após os 3 meses havia perdido mais de 25 quilos e reduziu consideravelmente a gordura corporal. Isso, no entanto, não foi de longa duração e aos 64 anos, seu corpo não conseguia mais manter a massa muscular e começou a encolher; entrou em um período conhecido como andropausa, que envolve um declínio dos níveis de testosterona.
E assim, para voltar a um corpo jovem e bombado, Dr. Leie teve que, nos últimos 9 anos, tomar doses regulares de testosterona e hormônio de crescimento humano. Isso, claro, juntamente com um regime rigoroso de exercícios (seis dias por semana, incluindo maromba pesada, artes marciais, Pilates, e muito mais) e dieta (com baixos carboidratos e suplementos). E o resultado todos podem ver.
Terapias de reposição de testosterona não suscitam grandes riscos, no entanto, pode causar um aumento da próstata, e hormônio de crescimento humano pode aumentar o risco de diabetes e câncer. A maioria dos médicos acreditam que a queda nos níveis de testosterona é uma parte normal do processo de envelhecimento e não deve ser adulterado. Alguns especialistas mais radicais e puristas até dizem que esses programas são totalmente ilógicos e só servem ao princípio de pessoas que querem retornar os ponteiros do relógio.
Mas Dr. Life não se incomoda com tais alertas, está muito bem obrigado com o tratamento que está fazendo e não vê problema algum em ajustar artificialmente hormônios em seu corpo. Alguns anos atrás, ele mesmo deixou a prática médica para iniciar uma prática anti-envelhecimento. Ele gasta aproximadamente 2.600 por mês em seus próprios tratamentos.
Portanto, agora que inverter o processo de envelhecimento já é possível por avanços científicos para o Dr. Life, talvez o próximo passo seria tentar a imortalidade.



Fonte: Emagrecerlogoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails