Pesquisar neste blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Toda mulher é especial, porém...


Se existe algo que sempre é bom ter em nossas vidas são mulheres. No entanto não podemos largar tudo por causa de uma ou faremos papel de bobos. Por isso é importante você não endeusar uma mulher, mas tratá-la como trataria qualquer pessoa, ou seja, mantendo seu próprio auto-respeito.


Quanto melhor você vai ficando na arte da conquista, mais você toma consciência do fato de que o ser humano não é perfeito, nem mesmo as mulheres, e é justamente essa capacidade de enxergar as qualidades e defeitos de uma pessoa que o tornarão atraente porque você aprenderá a se respeitar mais. Neste artigo eu descrevo para aqueles que ainda insistem em por as mulheres no pedestal cinco fatos óbvios que irão fazer com que você as trate como elas gostam de ser tratadas, como mulheres.

1 – Elas têm algumas histórias constrangedoras

Como você deve ter algumas situações na sua vida onde pagou um “mico”, as mulheres também têm várias histórias desse tipo. Quando você vai conhecendo melhor uma determinada mulher, ela acaba te contando algumas experiências embaraçosas, o que te garante algumas risadas e te certifica que ela é tão humana quanto você.

Eu me lembro de uma garota com quem eu estava saindo que contou que quando ela estava no ensino médio no dia do aniversário dela resolveram fazer aquele ritual de jogar ovo na cabeça do aniversariante. Mas como não tinha ovo espremeram várias beterrabas cozidas na cabeça da coitada (não me pergunte quem foi o maluco que cozeu beterraba pra fazer isso).



2 – Mulheres guardam coisas na bolsa e no quarto que você nem imagina

Quando uma mulher acaba de conhecer um homem, algo que ela evitará a todo custo é que você veja dentro da bolsa dela. Sinceramente eu nunca vi um recipiente com tamanha capacidade de constranger alguém. Com coisas que vão desde escovas de dente até maquiagem de última hora pra disfarçar espinhas. Sem contar que algumas delas parecem chupar muita bala porque o cheiro de trident e similares é inconfundível. Ah! Não se surpreenda também se encontrar uma caixa de Tampax.




3 – Costumam usar roupas que a deixam 10 vezes mais gostosa do que ela realmente é

Quem nunca viu uma mulher na balada usando uma calça que parece levantar o bumbum até deixá-la parecida com a funkeira super gostosa que você viu na tv? Mas quando ela tira a calça você percebe que as coisas são bem mais caídas do que você imaginava. Sim, eu sei que isso pode parecer machista, mas estou sendo realista quanto ao tanto que uma mulher investe para ficar bem arrumada e bonita.

E sinceramente eu acho isso algo positivo, todos nós gostamos que as mulheres andem bonitas. Mas saiba que parte daquela beleza estonteante que você está vendo não é necessariamente real. Isso por si só deveria ser um grande estimulo para você abordar qualquer mulher, afinal, você só saberá a beleza real da garota quando ela estiver “ao natural”.

4 – Mulheres também vão ao banheiro

Isso é bem óbvio. Mas alguns homens parecem achar que as mulheres são seres tão perfeitos que nem sequer usam o banheiro. Para você que pensa assim, uma pequena constatação, sim elas têm as mesmas necessidades básicas que você. Sabendo disso, certifique-se de tratá-la como uma pessoa que tem suas necessidades nos mais diversos aspectos da vida (além das do banheiro também, é claro) e não como alguém que vive em uma dimensão superior.

5 – Elas gostam de sexo tanto quanto você

A nossa sociedade dentro das suas grandes barreiras e preconceitos morais pós a imagem na cabeça de homens e mulheres que a mulher não deve gostar tanto de sexo quanto o homem gosta. Então é com felicidade que digo que isso é apenas um mito bastante bem fabricado, afinal, durante os últimos séculos dogmas religiosos e sociais fizeram com que a mulher tivesse que se esconder da sexualidade dela.

No entanto, estamos no século XXI as coisas são mais liberais e as garotas mais seguras em relação ao sexo. E o mais importante é fato que se elas não gostam na mesma medida que nós é porque gostam mais.

É isso ai! Até um próximo artigo!


Fonte: Mundoh

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails