Pesquisar neste blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Stand By Me - Mais uma bela música traduzida

Stand By Me


When the night has come

Quando a noite tiver chegado

And the land is dark

E a terra estiver escura,

And the moon is the only light we'll see

E a lua for a única luz que veremos,

No I won't be afraid, No I won't be afraid

Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo

Just as long as you stand, stand by me

Desde que você fique. Fique comigo


Refrão:

So darling, darling

Então querida, querida,

Stand by me, oh, stand by me

Fique comigo. Oh, fique comigo,

Oh stand, stand by me,

Oh, fique. Fique comigo,

Stand by me

Fique comigo.



If the sky that we look upon

Se o céu que vemos lá em cima

Should tumble and fall

Desabar e cair

Or the mountains should crumble to the sea

Ou as montanhas desmoronarem no mar

I won't cry, I won't cry

Eu não chorarei, eu não chorarei

No I won't shed a tear

Não, eu não derramarei uma lágrima,

Just as long as you stand, stand by me

Desde que você fique. Fique comigo


Refrão

Whenever you're in trouble, won't you stand by me

Quando você estiver com problemas, você não contará comigo?

Oh stand by me,

Oh, conte comigo

oh won't you stand now?

Oh, você não ficará agora?

stand by me

Conte comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails