Pesquisar neste blog

domingo, 29 de abril de 2012

Até inglesa com rosto mais bonito do mundo passa por ajuste no Photoshop

Ninguém é perfeito. Após ser considerada a dona do rosto proporcionalmente mais bonito em um concurso que reuniu mais de 8 mil candidatas no Reino Unido, Florence Colgate, de 18 anos, foi photoshopada.

O especialista em retoques de imagens Evandro Malgueiro, acreditou que o rosto de Florence poderia ficar ainda mais belo ao passar por pinceladas no editor da Adobe.

O concurso proibia fotos de mulheres maquiadas, que passaram por edição ou que tivessem passado por cirurgia plástica, entre outros retoques não naturais.

Em um vídeo com teor apocalíptico e trilha sonora excitante, como quem quer desvendar um mistério, Malgueiro mostra como foi feita a maquiagem virtual na foto da inglesa – que, aliás, foi muito contestada por internautas que juram já ter visto mulheres mais bonitas que a loira de olhos azuis.

Por fim, Evandro Malgueiro conclui: ninguém é tão bonito o suficiente para ser considerado perfeito. Veja o vídeo desvendando as correções feitas na foto da inglesa:

Fonte: Techtudo

sábado, 21 de abril de 2012


Como deixar o abdômen definido

Conheça algumas dicas que irão lhe auxiliar em sua busca por um abdômen definido!


A busca por abdominais definidos, densos e principalmente aparentes tem se tornado uma preocupação abundante não unicamente dos homens, mas das mulheres também, nos últimos tempos. Aquela velha história de que mulher (e até mesmo homem, apesar de mais aceito) comabdômen definido não é bonito já caiu por terra a muito tempo. Mesmo os que criticam hoje, gostariam de ter esse tipo de físico.

Inegavelmente, ter uma barriga relativamente definida hoje em dia significa atrais a atenção das pessoas e significa também apresentar uma preocupação para com a forma física e para com a saúde.

A região abdominal basicamente é constituída por três grupamentos musculares principais: O reto do abdômen (parte de cima), abdômen oblíquo (laterais) e infra (embaixo). E são justamente as três regiões mais trabalhadas com a musculação. Mas, o que fazer para ter então, esses músculos tão aparentes? 

Em primeiro lugar, o que é necessário é de fato ter os músculos em um tamanho razoável e com uma densidade consideravelmente boa. Me perdoem, mas acho grotesco corpos gigantes com mini traços de musculatura abdominal. Se é para ser uma sinergia, que então seja por completo e que esta acompanhe o corpo todo.A região abdominal basicamente é constituída por três grupamentos musculares principais: O reto do abdômen (parte de cima), abdômen oblíquo (laterais) e infra (embaixo). E são justamente as três regiões mais trabalhadas com a musculação. Mas, o que fazer para ter então, esses músculos tão aparentes?
Para construir músculos abdominais densos e relativamente grandes, a regra aplicável é basicamente a mesma dos outros grupamentos musculares. O grande erro da maioria das pessoas é achar que só porque os músculos abdominais estão na barriga, eles merecem tratamento diferenciado. Aliás, quem foi que criou esse mito?
Para se iniciar, devemos ter em mente que os abdominais trabalham sinergicamente, isto é, em conjunto (além de serem estabilizadores de quase todos os movimentos) com outros músculos em diversos exercíciosLevantamento Terra, Agachamentos, Avanços, Tríceps Pulley, Remadas etc.Então, de uma forma ou de outra ele está sendo recrutado o tempo todo, gerando um estresse na região.
Assim como os outros músculos, os abdominais necessitam de TREINO PESADO, exercícios com REPETIÇÕES BAIXAS E MÉDIAS (buscando hipertrofia), INTENSIDADE e DESCANSO adequados. Treinar mais do que duas vezes semanais esse grupamento é pedir não só para entrar em overtraining, mas é pedir por uma possível lesão na região, desgaste ou enfraquecimento, resultado em um possível desempenho inferior em alguns outros exercícios (lembra que ele age sinergicamente em vários exercícios?). Que tal repetições entre 10 ou 12 apenas e com 4 ou 3 séries? Parece pouco, mas isso com uma técnica adequada pode fazer toda a diferença. Não é nada necessário fazer centenas de abdominais quando o foco é hipertrofia (ou definição muscular).

Um segundo fator e, talvez fator mais importante no que se diz respeito a abdômen aparente é o percentual de gordura. Este se estiver acima da casa dos 12% dificilmente deixará vestígios deabdômen definido. Isso já reexplica que o que faz o abdome ser aparente não é o volume de treino, mas sim, o percentual de gordura baixo aliado ao músculo hipertrofiado. E, como sabemos, para manter um percentual de gordura baixo, o foco ainda é a dieta. Sejam aeróbios ou treinamento em excesso trarão apenas prejuízos.
Em terceiro lugar, um treinamento adequado. Esqueça séries prontas de 4X20 e comece a aderir técnicas, tipos de treinamentos, execuções e séries diferentes, assim como fazemos com os outros músculos. Comece a usar técnicas de rest-pause, técnicas de exaustão e diversas outras existentes. Cada corpo certamente reagirá melhor com uma ou outra.
Conclusão:
Abdome é um grupamento como qualquer outro e necessita de atenção assim como os outros grupamentos. Para isso, não negligencie-o e nem o trate como “único grupamento”. Controle a dieta, o treino (aeróbio e com pesos) e certamente os resultados virão.
Exemplo de treino de abdome:
Abdome no Smith com pesos: 3X12
Superset com:
Elevação de pernas declinado: 3Xfalha
Elevação de pernas plano: 3X5
Abdome no Chão oblíquo: 3X10 (cada lado)

Artigo escrito por Marcelo Sendon

sábado, 14 de abril de 2012

Seja contra o aborto

Briga de várias mulheres ao mesmo tempo



HÁ boatos que essa briga foi porque a mulher do vestido cor de rosas mandou um beijo para o marido das outras.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

PARA SEDUZIR - FAÇA A MULHER FALAR - PARTE 2


Ola LEITOR, na primeira parte deste artigo falamos sobre o cérebro das mulheres e o quanto elas gostam de conversar. Nesta artigo [ parte 2 ] vamos dar algumas dicas para você MELHORAR A SUA CONVERSA. Então vamos lá.

Sua conversa deve se concentrar entre você e ela. Algo pessoal. Você vai falar sobre a mulher, falar sobre você, sobre sentimentos e experiências.

Uma regra básica é: NUNCA FAÇA MAIS QUE DUAS PERGUNTAS SEGUIDAS. Este erro acontece muito, o homem começa a fazer perguntas para mulher, uma atrás da outra. Fica algo chato e investigativo.

Anote a regra base: No Maximo 2 perguntas seguidas. Apos 2 perguntas, você deve FAZER COMENTÁRIOS, deve CONTAR HISTORIAS, DEVE FAZER BRINCADEIRAS. Suas perguntas devem ser ABERTAS. Pergunta ABERTA é aquela onde a mulher não consegue responder curtamente com SIM ou NÃO.

Por exemplo:

ME CONTE O QUE VOCÊ FEZ NESTE FINAL DE SEMANA?
Ela: Pedalei com umas amigas, foi ótimo, eu adoro peladar.

É uma pergunta ABERTA onde a mulher precisa FALAR MAIS.

Sua conversa deve se concentrar em:

- SENTIMENTOS POSITIVOS
- DIVERTIMENTO
- PRAZER

Por exemplo:

Se você esta conversando com a mulher e esta fazendo COBRANÇAS, note que não esta estimulando SENTIMENTOS POSITIVOS, nem DIVERTIMENTO e nem PRAZER. Isso quer dizer que sua CONVERSA ESTA INDO PARA O CAMPO CHATO.

Outro exemplo:

Esta falando sobre seu time de futebol e ela não gosta de futebol. Aqui tambem não temos nada de ESTIMULO para SENTIMENTOS POSITIVOS, DIVERTIMENTO ou PRAZER. A conversa sera chata para ela.

Um outro grande erro que os homens cometem é: Na conversa falar coisas para TENTAR IMPRESSIONAR a mulher.

- Eu tenho isso e aquilo.
- Eu sou DONO disso e aquilo.

Se você esta TENTANDO IMPRESSIONAR uma mulher, indiretamente esta dizendo QUE O VALOR DELA é MAIOR QUE O SEU. Mulheres ATRAENTES não gostam de homens de VALOR INFERIOR ao delas.

Você não precisa DIZER que tem isso ou aquilo ou é isso ou aquilo, as mulheres NOTAM pelas suas ATITUDES. Outra coisa muito ruim é: ELOGIOS E BAJULAÇÃO em EXCESSO.

Elogie a mulher na medida que vai conhecendo a mesma e sempre com ELOGIOS MAIS VERDADEIROS POSSÍVEIS. Quanto mais honesto for para uma mulher, melhor.

- LINDAAAAAAA!!!!
- LINDONAAAAAA!!!
- Você é a BELEZA em pessoa!!

Uauuuuuuu…. Ela já sabe que é LINDA!!! Já escutou isso TROCENTAS VEZES AO DIA, se ela tem FACEBOOK, já leu isso em comentários mais TROCENTAS VEZES. Eu tenho COLUNISTAS no site e sempre dou uma olhada no FACE delas… nossaaaa… se elas ganhassem 1 Real por elogio… ESTARIAM MAIS RICAS QUE O BILL GATES.

Por favor:

CONVERSE COM A MULHER DE IGUAL PARA IGUAL. ELA NÃO É UMA DEUSAAAA… E SE FOR… FAÇA DE CONTA QUE NÃO É !!!! Esqueça um pouco o CORPO e a BELEZA da mulher. Ela tem muitas OUTRAS QUALIDADES. Quais??? Descubra homem, a PAQUERA é sua e não MINHA!

Escute o que a mulher fala, preste ATENÇÃO. Não fique cortando quando ela esta falando. Outro ponto: Você indiretamente precisa MOSTRAR O INTERESSE FÍSICO/SEXUAL E ROMÂNTICO, caso contrario vai entrar na ZONA DE AMIGUINHO.

Toda mulher tem um lado SEXUAL e você precisa chegar neste lado, mas de forma indireta e sem SER VULGAR/NECESSITADO. Praticamente você não fala, você faz ela IMAGINAR. No cérebro da mulher acende uma plaquinha luminosa: PERIGO! PERIGO! Este não é apenas AMIGUINHO!!! Este DESCONFORTO cria uma TENSÃO. Esta tensão começa a gerar também ALGUM TIPO DE ATRAÇÃO. A mulher pode ATÉ NÃO QUERER SENTIR ISSO, mas ACONTECE!

Quando esta em algum tema DESAGRADÁVEL, procure utilizar o HUMOR fazendo brincadeiras, rindo dos DEFEITOS SEUS e dos DEFEITOS DELA. Se esta conversando, evite de FALAR MUITO BAIXO. Você esta com MEDO DE ALGO??? Não precisa GRITAR, mas fale com mais PODER e SEGURANÇA.

Sempre introduza SENTIMENTOS e EMOÇÕES na conversa e tenha uma variedade de temas. Não fique apenas em 1 tema. Isso fica CHATO. Falar sobre POLÍTICA ou RELIGIÃO é PROIBIDO. OK

Na conversa tem uma frase que é totalmente PROIBIDA. Esta frase é:

- EU TAMBÉM!!!

Evite de CONCORDAR COM A GAROTA apenas para IMPRESSIONÁ-LA ou AGRADÁ-LA. Por exemplo:

Ela fala que ADORA o Cantor X e você ODEIA. Não minta para agradar. Fale a verdade. As mulheres adoram SINCERIDADE. Aceite a opinião dela, mas apresente a sua. Mas atenção: NÃO ESTOU FALANDO PARA DISCUTIR E QUERER SER O DONO DA VERDADE!!! OU SER O CARA DO CONTRA!!! Nada disso! Apenas para SER SINCERO com sua OPINIÃO!

– Amor!!! Adorei esta SOPA que você fez!!! Adorei o seu CARINHO…mas

… EU ODEIO SOPAAAA!!!!…KKK …. Vou tomar um pouquinho porque TE AMO!

Preste atenção no que a mulher fala, pois você consegue TIRAR TEMAS para conversa, das próprias frases que a mulher diz. Converse o mais naturalmente possível. Não fique pensando no que FALAR. Se pintar o silencio na conversa, procure RESPEITÁ-LO. Aproveite o silencio para FIXAR NOS OLHOS DA GAROTA, escalar em TOQUES, fazer BRINCADEIRAS.

Conte historias utilizando a MAQUINA DO TEMPO. Ou seja:

COISAS QUE ACONTECERAM NO PASSADO. [PASSADO]
COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO. [PRESENTE]
COISAS QUE VOCÊ QUER QUE ACONTEÇA. [FUTURO]

IMPORTANTE: Estas coisas precisam SER ENTRE VOCÊ ou ELA ou entre OS DOIS. Não adianta contar HISTORIAS onde NENHUM DOS DOIS PARTICIPA.

Sua conversa precisa fazer a mulher IMAGINAR:

- EMOÇÕES
- SENTIMENTOS
- DIVERTIMENTOS
- PRAZER

Observe que os 4 itens acima SÃO A BASE de qualquer NOVELA ou FILME ROMÂNTICO. Sua conversa precisa se transformar em uma NOVELA ou FILME ROMÂNTICO, entende???? Isso vai fazer a mulher gostar da sua CONVERSA, querer CONVERSAR com você, sentir SAUDADES da sua conversa e das suas BRINCADEIRAS.


PARA SEDUZIR - FAÇA A MULHER FALAR PARTE 1

Ola, falando destas LINDAS MULHERES. Primeiro quero saber se o Leitor sabe as DIFERENÇAS da MULHER e do HOMEM ?

É preciso conhecer melhor as mulheres. Elas tem grande diferença na voz, são mais emotivas, prestam maior atenção nos detalhes, suam menos, produzem bem menos testosterona, choram com mais facilidade, a mulher tem o osso frontal da testa mais reto, o ângulo nasal mais aberto, tem facilidade de acumular gordura nas coxas, engravidam e também tem a diferença no cérebro e muitas outras coisinhas.

Mas vamos nos focar na DIFERENÇA do CÉREBRO, ok ?

O cérebro da mulher pesa em média 1,150 quilos e o do homem chega a 1,400 kilos. Não pense que por ter o cérebro menor elas tem menos inteligência. Embora o cérebro masculino tenha um volume 9% maior, ambos tem a mesma quantidade de neurônios. Apenas o cérebro feminino é mais compacto.

O LEITOR PERGUNTA:

- RAIOS!!! O QUE TEM A VER O CÉREBRO DA MULHER COM A SEDUÇÃO????

Calma!!! vamos explicar:

As mulheres processam as informações nos dois lados do cérebro, geralmente com predominância do esquerdo. Já os homens tendem a utilizar só o hemisfério esquerdo e nada mais.

É esta diferença que faz AS MULHERES FALAREM MAIS! As mulheres falam de duas a três vezes mais palavras por dia do que os homens. Elas tem grande facilidade para processar uma grande quantidade de palavras podendo até falar 20.000 palavras ao dia.

Aqui esta o SEGREDO do artigo de hoje:
Na sedução você PRECISA FAZER COM QUE A MULHER FALE, FALE e FALE!

POR QUE????

Conversar é a melhor forma que elas tem de combater o estresse, acalmar-se e sentirem-se relaxadas. As mulheres adoram falar e principalmente SEREM OUVIDAS. Elas se sentem REJEITAS quando não são ouvidas.

Falar ativa os centros do prazer no cérebro feminino. Trocar confidências sobre assuntos amorosos e sexuais ativa mais ainda.

Você deve sempre entregar para mulher três coisas básicas:

DIVERTIMENTO – EMOÇÕES – PRAZER


Quando as mulheres FALAM elas tem uma sensação de intimidade que libera oxitocina e dopamina no cérebro feminino.

OXITOCINA E DOPAMINA provocam a sensação de PRAZER que somente perde para sensação do ORGASMO.

Esta entendendo porque você DEVE FAZER A MULHER FALAR e sempre falar MENOS DO QUE ELA. Você faz ela SENTIR PRAZER.

E sobre o que fazer a mulher falar???

Vou explicar no próximo artigo, preciso MANTER A AUDIÊNCIA DOS MEUS LEITORES. Minha dica final para este artigo é:

VOCÊ PRECISA CONHECER O CORPO DA MULHER ATÉ MELHOR DO QUE A PRÓPRIA MULHER. Assim você consegue TRATÁ-LA do jeito que ELA QUER SER TRATADA!

Deixe qualquer mulher louca por você

A natureza humana é muito estranha. As pessoas acreditam que se alguma coisa custa muito barato, é porque não tem grande valor, enquanto que as coisas que são mais difíceis de conseguir automaticamente valem mais. É daí que vem a expressão “Você leva aquilo que você paga”.

Em outras palavras, as pessoas julgam as coisas baseadas no que elas precisam dar, e não no que elas podem ganhar. Ainda não se convenceu? Pergunte a si mesmo: por que certos grupos como as Forças Armadas, equipes de trabalho e até algumas gangues requerem que seus membros passem por um ritual de iniciação antes de aceitá-los?

Isso, definitivamente, não acontece simplesmente porque vai ser divertido. Na verdade, se você estudar as raízes dos rituais de iniciação, vai ver que eles possuem uma função muito importante. Iniciações costumam ser duras, cruéis, grotescas e ultrajantes (Capitão Nascimento quem o diga). O propósito é fazer com que seja difícil obter o direito de pertencer àquele grupo. Uma vez que o novo candidato se torna um membro, ele passa a valorizar sua filiação, afinal teve que pagar um preço alto para alcançar tal privilégio. No fim, ele entende que se pagou tão caro para se tornar um membro, tem que ser porque o grupo é muito importante e vale a pena.

O mesmo princípio se aplica ao jogo da conquista. As mulheres, em geral, dão muito valor à amizade, mas normalmente se interessam muito mais pelo cara charmoso por quem elas têm que dar duro para conquistar.

Valorize-se

Um homem nunca deve deixar uma mulher pensar que já o conquistou, pois isso fará com que ela não o valorize como deveria. Você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para evitar essa situação, e eliminar da sua vida qualquer pessoa que não esteja disposta a pagar o preço justo para te merecer.

Para que uma mulher se dê conta de seu valor, é preciso que você faça com que ela tenha que dar duro para sair com você, para ela valorizar sua presença. Você pode conseguir isso fazendo com que ela te conceda favores, como te buscar em casa ou pagar seu jantar. Fazendo favores para você, ela irá se convencer de que deve haver uma boa razão para que ela faça tudo isso e que você deve ser um cara legal, o que explica porquê ela se importa tanto com você.

Os produtos escassos, difíceis de serem encontrados, costumam ser mais valorizados (ouro, diamantes, selos raros). As pessoas costumam dar mais valor para as coisas que demandam mais trabalho e esforço para serem obtidas. Se você é “raro”, e difícil de ser encontrado, as pessoas vão te valorizar mais. Por não estar sempre por perto quando sua amiga precisa, você será visto como raro, e portanto desejável. Você pode usar as informações a seguir para aumentar seu valor:

- Não passe tanto tempo com ela. Na verdade, você deveria sumir do mapa, às vezes. De vez em quando, cancele encontros e nem sempre responda seus telefonemas;

- Se uma mulher fizer algo que te deixa irritado, não se intimide; faça com que ela saiba que você está bravo (mas sem perder a cabeça). O homem que não se impõe perde seu valor, porque as mulheres pensam que podem fazer o que quiserem com eles;

- Deixe que as mulheres saibam que você possui um código moral rígido que deve ser respeitado, caso contrário você não hesitará em por um fim à relação. Por exemplo, faça-a saber polidamente que a mulher que tentar “fazer joguinhos” com você será gentilmente escoltada para fora de sua vida, sem hesitação.

Quebre as correntes

Uma mulher somente se apaixonará de verdade pelo homem que ela julgue ser capaz de perder. Mostrando a uma mulher que você não está acorrentado a ela, nem dependente dela, você estará deixando claro que é confiante o suficiente para não permitir que ela tire vantagem alguma.

Por outro lado, se você permite que ela abuse de você, faça jogos ou lhe desrespeite, ela nunca vivenciará o stress da possibilidade de perdê-lo, e a paixão aos poucos irá desaparecer.

Seja um amigo romântico

As mulheres, em geral, são criaturas emocionais. Não há melhor maneira de deixar uma mulher com as emoções à flor da pele, do que ser um amigo charmoso e romântico. Por que não focar as emoções em você?

A maneira mais fácil de deixar uma mulher a seus pés é escrevendo poesia. As mulheres sempre se impressionam com os homens que dedicam tempo a expressar seus sentimentos em papel de carta. Se você não leva jeito para poeta, pode recitar poemas de autores famosos e explicar porque eles significam tanto pra você. Eu por exemplo adoro algumas citações de Vinícius de Morais, como “Que seja eterno enquanto dure”, “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Encontre o que você acha apropriado e saiba os mais interessantes de cor.

Incentive a competição

Introduzir um pouco de competição na vida de uma mulher fará com que ela perceba que você vale mais do que ela pensa.

A competição de outras mulheres vai fazer com que você fique ainda mais atraente aos olhos dela, e então ela vai acreditar que terá que lutar muito para conquistá-lo. Isso é conhecido como a sobrevivência da fêmea mais forte (como a lei da seleção natural, de Darwin).

Você conseguirá isso facilmente se convidar outras amigas mulheres para juntarem-se a vocês durante os encontros. Você também pode colocar mais lenha na fogueira espalhando nomes e telefones de vizinhas pela casa e pelo carro, e ainda deixar alguns destes contatos bem visíveis na carteira quando for pagar um jantar, por exemplo. Isso não deixa uma mulher ciumenta, simplesmente, mas a coloca definitivamente sob os teus pés. E se ela perguntar sobre todas essas novas amigas, apenas diga que são velhas conhecidas que vivem atrás de você.

Leis do mercado

A primeira regra que todo homem deve conhecer, é que escassez agrega valor. Ainda não entendeu o que isso quer dizer? Economistas afirmam que oferta e demanda determinam o preço ou o valor de um objeto. Isso significa que você nunca deve ficar o tempo todo disponível para uma mulher.

Quando uma mulher pensa que você é fácil de ser conquistado, seu valor cai ao máximo. É seu dever aprender como andar no ritmo. A confiança trabalha de duas maneiras, então a faça entender que você vai aonde quer, e se afasta de onde não quer ir. Ao seguir estas simples diretrizes, eu garanto que você terá qualquer mulher absolutamente louca por você.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.


Fonte: Atitudedehomem

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas e exercícios para malhar em casa

Nem todas as pessoas têm recursos financeiros ou então tempo para ir todos os dias á uma academia, por isso o Mole de Aprender preparou algumas dicas e exercícios para malhar na sua própria casa.
Dicas:
1 – Tenha um ambiente para malhar, evite tentar fazer exercícios em frente a TV ou em lugares que possuem muitos distrativos.
2 – Procure variar os exercícios todos os dias.
3 – Não exagere, faça pequenas sessões de exercícios todos os dias e comece aos poucos.

4 – Alimente-se bem, tenha uma dieta balanceada e beba bastante água (no minimo dois litros por dia).
5 – Se possível, consulte um personal trainer para que ele possa te indicar os exercícios apropriados para o seu corpo.
6 – Pratique esportes de qualquer tipo.
Exercícios:
1 – Faça três sessões de 20 abdominais em dias alternados.
2 – Faça três sessões de 10 ou 15 flexões em dias alternados.
3 – Faça 30 minutos de corrida ou aeróbica todos os dias.
4 – Sempre antes de começar praticar qualquer tipo de exercício, faça alongamento em todo o corpo para evitar lesões e dores musculares.
Colocando essas dicas e exercícios em pratica certamente você ficara com um corpo sarado e sem precisar gastar nada com isso. O Mole de Aprender deseja para você muita saúde e bons exercícios.

Vovô de 72 anos com corpo de fisiculturista

A foto ao lado e as outras que ilustram este post é de uma pessoa de 72 anos, e podemos seguramente atestar o fato de que sua cabeça não foi fotochopada no corpo de um modelo.
Dr. Life davam conta de que seu corpo é resultado de muito cuidado e malhação, mas a realidade não é bem assim, quero dizer, não corresponde a total realidade: ainda que puxe muito ferro, para alcançar o corpo dos seus sonhos ele não usou exatamente somente métodos naturais, senão que, em função de sua idade, é dependente de modificações hormonais para que ficasse assim.
Dr. Life mudou radicalmente seu modo de vida quanto tinha 60 anos -que é uma boa notícia para você que está aí mais parado qeu água de poço-, foi quando começou a levar o fisiculturismo muito a sério. Até então, estava acima do peso, diabético limítrofe e estressado. Foi ai que se deparou com um desafio de fitness de 12 semanas em uma revista do gênero e decidiu fazer algumas mudanças.
Enviou a foto dele antes, como exigido pelo desafio e começou a trabalhar forte. Após os 3 meses havia perdido mais de 25 quilos e reduziu consideravelmente a gordura corporal. Isso, no entanto, não foi de longa duração e aos 64 anos, seu corpo não conseguia mais manter a massa muscular e começou a encolher; entrou em um período conhecido como andropausa, que envolve um declínio dos níveis de testosterona.
E assim, para voltar a um corpo jovem e bombado, Dr. Leie teve que, nos últimos 9 anos, tomar doses regulares de testosterona e hormônio de crescimento humano. Isso, claro, juntamente com um regime rigoroso de exercícios (seis dias por semana, incluindo maromba pesada, artes marciais, Pilates, e muito mais) e dieta (com baixos carboidratos e suplementos). E o resultado todos podem ver.
Terapias de reposição de testosterona não suscitam grandes riscos, no entanto, pode causar um aumento da próstata, e hormônio de crescimento humano pode aumentar o risco de diabetes e câncer. A maioria dos médicos acreditam que a queda nos níveis de testosterona é uma parte normal do processo de envelhecimento e não deve ser adulterado. Alguns especialistas mais radicais e puristas até dizem que esses programas são totalmente ilógicos e só servem ao princípio de pessoas que querem retornar os ponteiros do relógio.
Mas Dr. Life não se incomoda com tais alertas, está muito bem obrigado com o tratamento que está fazendo e não vê problema algum em ajustar artificialmente hormônios em seu corpo. Alguns anos atrás, ele mesmo deixou a prática médica para iniciar uma prática anti-envelhecimento. Ele gasta aproximadamente 2.600 por mês em seus próprios tratamentos.
Portanto, agora que inverter o processo de envelhecimento já é possível por avanços científicos para o Dr. Life, talvez o próximo passo seria tentar a imortalidade.



Fonte: Emagrecerlogoo

Mulheres de Borracha



















10 alimentos que você ingenuamente pensa que não engorda

Pode dizer a verdade, quando você descobre uma comida gostosa e que dizem que não engorda, você faz a festa não é mesmo? Não adianta disfarçar, todo mundo faz isso.

Mas será que a comida em questão realmente não engorda? Eu não confiaria muito nisso em? Por isso, preparamos uma lista com 10 famosos alimentos que as pessoas acham que não engordam, mas que na verdade não é bem assim e podem acabar com sua dieta. Se prepare, pois você vai se surpreender!

1. Barras de Cereal
Ah as clássicas barrinhas de cereais… algumas são realmente boas pois ajudam a se manter satisfeito por mais tempo e com poucas calorias, mas muitas, a maioria para falar a verdade, são terríveis.
Algumas nem deveriam ser chamadas de Barra de Cereal mas sim de Barra de Gordura, essas geralmente quase não possuem cereais e fibras, possuem muito açúcar e passam das 500 calorias cada. Um verdadeiro terror.
Por isso, se for comprar uma barra de cereal, compre daquelas com no máximo 100 calorias e que sejam bem rica em fibras, que manterão você cheio por mais tempo.

2. Leite Desnatado
Por essa você não esperava não é mesmo? Muitas empresas vendem o leite desnatado como se ele fosse o leite perfeito para quem quer perder peso, pois não é tão calórico quanto o leite comum.
Realmente ele não é tão calórico, mas a diferença não é grande não, quando muito o leite desnatado é no máximo 30% menos calórico que o leite comum. Isso em números, são apenas de 20 a 30 calorias. E aí? Acha que ainda compensa tomar leite aguado?

3. Iogurte Desnatado
Muita gente substitui o leite ou café da manhã por um copo de iogurte desnatado. Ele realmente é bem menos calórico que o iogurte comum, mas grande parte das marcas aumentam consideravelmente a quantidade de frutose e sacarose no iogurte desnatado.
A frutose e a sacarose é o que vai dar o doce ao iogurte, por isso, fique sempre de olho na tabela nutricional da embalagem para não ser enganada.

4. Granola Diet
A versão “menos gordurosa” desse delicioso cereal pode ser um dos mais enganadores alimentos diets. Uma porção de granola normal possui cerca de 210 calorias, já a granola diet possui cerca de 190 calorias.
Não há muito o que fazer quanto a isso, por se tratar basicamente cereais naturais com açúcar e carboidratos. Mas fique de olho, a maior preocupação com granolas diets é que elas possuem mais açúcares e carboidratos que a granola normal. Alie isso ao fato de geralmente exagerarmos nesse cereal e você verá que a Granola engorda sim!

5. Óleo de Oliva Light
Acho que a maior propaganda enganosa utilizando a palavra Light é o óleo de oliva light. Isso não existe, o óleo de oliva light possui a mesma quantidade de calorias e nutrientes que o óleo de oliva normal. A diferença deles? A cor é mais clara e o sabor bem menos intenso. Mais uma vez, vale comparar as tabelas nutricionais da embalagem.

6. Pipoca de Microondas
Olha o cinema acabando com sua dieta aí! É verdade, a pipoca de microondas não é nada light. Cada pacote geralmente conta com 9 gramas de gordura ruim, sendo 6 gramas de gordura trans. E aí? Tem certeza de que pipoca não engorda?

7. Banana Chips
Sabe aquela banana fritinha, cortada bem fininha e bem sequinha? Parece bem saudável não é mesmo? Nem deve engordar!
Ledo engano, 30 gramas dessas bananinha possuem 150 calorias! Sabe o que é isso? O mesmo que um hambúrguer de fast food.

8. Salada César
Falou em salada, falou em comida saudável. Realmente, mas isso não quer dizer que seja comida de poucas calorias. A salada césar, cada vez mais famosa e a preferida dos restaurantes, por possuir visual de encher os olhos, é uma das saladas mais calóricas que existe. Uma simples porção dela pode passar das 300 calorias.

9. Hot Dog de Peru
Se é de Peru é bom, foi mais ou menos com esse slogan que os Hot Dogs de peru começaram a aparecer no mercado. Realmente, o Hot Dog de peru é bem menos calórico que o Hot Dog clássico, mas isso não quer dizer que o Hot Dog de peru não engorda.
Em algumas marcas, por exemplo, um Hot Dog chega a ter 100 calorias, e isso é muita coisa. Novamente, dê uma olhada na tabela nutricional e compare as marcas.

10. Chá Gelado
Se existe até uma dieta de chá, é natural que as pessoas achem que um chá gelado não engorde. Muito pelo contrário, eles são bem calóricos e podem ser um verdadeiro vilão na sua dieta. Uma garrafa de 500 ml, por exemplo, pode ter mais de 200 calorias. O pior ainda está por vir, essa mesma garrafa pode possuir quase 60 gramas de açúcar.

Related Posts with Thumbnails