Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Barbie humana é recordista de cirurgias plásticas pelo 10º ano seguido.



A estadunidense Cindy Jackson (foto), 54 anos, já realizou 50 cirurgias estéticas, desde 1988, que custaram cerca de R$ 340 mil, o que lhe rendeu, pelo décimo ano consecutivo, o título de recordista em procedimentos cirúrgicos estéticos, de acordo com o Guiness Book.

Apelidada de "Barbie humana", Cindy , natural de Ohio, mas morando em Londres há 30 anos, é escritora, compositora e cantora solo, com participações em bandas inglesas, francesas e alemãs. Ela já escreveu dois livros que foram campeões em vendas: Living doll (autobiografia) e Cosmetic Surgery Secrets (Segredos das cirurgias estéticas). Além disso, Cindy lançou, em 2007, uma linha de cosméticos.

Segundo reportagem do jornal Austrian Times, Cindy não tem planos de parar. "Contanto que eu possa ter alguma melhora, não interessa o quão pequena seja a cirurgia, vou fazer, porque tudo se soma. O conceito de ficar velha não existe para mim", explica.

Recordista brasileira

Não se sabe ao certo quem é a recordista brasileira em cirurgias estéticas, mas a modelo Ângela Bismarchi deve estar entre as campeãs. A modelo já fez, desde 1992, 41 cirurgias plásticas.

Wagner Moraes, cirurgião plástico e seu marido há 5 anos, disse que Ângela detém o recorde nacional de corpo modificado, mas que pretende a ajudar a bater a americana Cindy. Uma verdadeira disputa.

Fonte: http://www.saudeemmovimento.com.br

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails