Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BBB's ESQUECIDOS

Você acha que o participar do Big Brother é garantia de sucesso?

Para alguns poucos como Grazzi Massafera, Juliana Alves, sim.

Mas a grande maioria conseguem apenas uns trocados aqui e ali, entrevistas muquiranas no programa da Sonia Abraao e participacões toscas no Zorra Total.

Abaixo uma lista de exemplos de BBB's de todas as edições (exceto a 10, óbvio) que voltaram para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: a insignificância.

BBB 01 - 2002: Bruno, modelo e empresário carioca. Com seu jeito arrogante e egoísta, durou três semanas no programa. Seu único feito "notável", que o faz ser lembrado até hoje entre os espectadores, foi protagonizar um dos maiores barracos já ocorridos no reality, quando deu chilique após não encontrar um doce na geladeira. Confira o festival de palavrões e descontrole dele clicando aqui.





BBB 02 - 2002: Rita, cartomante gaúcha. Calma e pacata, Rita foi eliminada logo na primera semana, e chamou a atenção pelo seu sonho: a participante queria conseguir engravidar e nada mais! Após sua saída, ganhou o tão sonhado tratamento para fertilidade no programa do Faustão.







BBB 03 - 2003: Paulo, fotógrafo paulista. Com idade mais avançada que os outros participantes, não fez muitas amizades e foi eliminado logo na primeira semana. Depois do BBB, voltou a exercer sua profissão de fotógrafo (conheça seu trabalho aqui).








BBB 04 - 2004: Eduardo, publicitário mineiro. Não conseguiu chamar a atenção no programa por nada, era a típica "mosca morta" e foi eliminado após duas semanas. Frase mais relevante de seu perfil no site do programa: "Eduardo tem três paixões na vida: futebol, queijo e visitar os motéis de Belo Horizonte".







BBB 05 - 2005: Marcos, padeiro catarinense. Marcado pela timidez e pela simplicidade, foi sorteado para participar e só durou duas semanas no programa. Logo após sua eliminação, voltou à rotina de trabalho em uma padaria de em sua cidade, Palhoça, no interior de Santa Catarina.








BBB 06 - 2006: Inês, estudante carioca. Eliminada após sete semanas, não conseguiu chamar a atenção por muita coisa além de sua preocupação em não molhar o cabelo e estragar a chapinha. Após o programa, não apareceu quase em nenhum lugar, não posou nua e não teve o menor destaque na mídia. Reapareceu o ano passado em alguns sites de fofoca, quando ficou com o rapper Ja Rule numa boate do Rio de Janeiro.





BBB 07 - 2007: Juliana, tradutora brasiliense. Conseguiu uma façanha na história do Big Brother Brasil: durou 02 dias na competição! Isso mesmo, foi eliminada no seu segundo dia de programa. Só por isso já merece estar no nosso ranking! Com o pouco tempo de presença na tv, não conseguiu alçar maiores vôos na carreira artística.







BBB 08 - 2008: Felipe, estudante paulista. Fazendo jus à expressão "entrou mudo e saiu calado", o participante conseguiu ser o de menor destaque na edição e um de menor evidência em todas as edições do programa. Sua voz era ouvida em momentos como votação, provas e só! Depois de sua eliminação na sétima semana, voltou à sua vida normal, não tendo nenhum destaque em tv, revistas, rádio ou qualquer coisa do gênero.





BBB 09 - 2009: Alexandre, administrador de empresas pernambucano. Fazendo jus à expressão "entrou mudo e saiu calado", o participante conseguiu ser o de menor destaque na edição e um de menor evidência em todas as edições do programa. Sua voz era ouvida em momentos como votação, provas e só! Você já leu isso? Pois é, foi a mesma coisa com Alexandre, eliminado na terceira semana.





Ah, e claro, precisamos lembrar também das figuras que ilustram o topo do post! Djair e Djairo, irmãos gêmeos baianos que participaram de uma prova na sexta edição do programa. A produção escolheu ambos para entrar por uns dias na casa, se passando por um novo jogador. Se algum participante descobrisse que eles eram na verdade duas pessoas, seria imunizado. Mas isso não aconteceu e os gêmeos, que arrumaram diversas confusões (por dar em cima fortemente de diversas competidoras), ganharam um prêmio de R$ 20 mil.



Fonte: http://www.acidezmental.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails