Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O que as mulheres pensam dos homens?


É bastante comum vermos os homens se lamentando da dificuldade que é entender a cabeça das mulheres. Pois bem, saibam que nós apenas gostamos de ser bem tratadas, de uma pitada de romantismo, sinceridade, fidelidade, inteligência e certo bom senso, pois cá para nós do sexo feminino que tem algumas coisas que eles fazem, assim sem maldade, mas que definitivamente não dá para aturar. Não se assustem, pois essa é a oportunidade de saber o que as mulheres pensam dos homens, mas que geralmente só comentamos com as amigas.

1º Mulheres acham homens magros, e que mesmo assim vivem fazendo dieta um tanto quanto “estranhos”.

2º Esconda definitivamente suas revistas masculinas, pois para elas é coisa de adolescente.

3º Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente, pois elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão, e quase sempre de bichinhos.

4º Mulheres sempre perguntam o seu sobrenome logo de cara, sabe o porquê? Para ver se combina com o delas e, consequentemente, se ficaria legal em um eventual filho de vocês.

5º Mulheres adoram receber elogios, seja ele qual for, desde a cor do esmalte até o prato que ela escolheu para o casal no restaurante.

6º Cueca só branca ou preta. Nunca, jamais use aquelas tanguinhas ou qualquer tipo de estampa. Se quiser acertar mesmo prefira a estilo Box.

7º Você pode até achar meio ultrapassado, mas flores são capazes de derreter o coração de uma mulher.


8º Jamais peça para que ela escolha o lugar para onde vão no primeiro encontro, pois mulheres gostam de ser levadas, isso significa um homem de atitude.

9º Mulheres sempre vão em dupla ao banheiro para falar bem dos homens e mal de suas concorrentes.

10º Se uma mulher pergunta: “Estou gorda?”, a resposta óbvia, única e esperada é: “Claro que não, meu bem!”. Nem imagine em responder outra coisa.

Então, essas são algumas dicas para você entender um pouco mais do universo feminino e saber o que nós, mulheres, pensamos de vocês.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails