Pesquisar neste blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Este bar é um C...

Não. Desta vez não vou falar daquele bar que comprou briga com metade da blogosfera paulista nem baixar o cacete em nenhum bar que eu tenha tido o “privilégio” de ter visitado (apesar de alguns bem que merecem um bom puxão de orelha público) mas sim de um bar que é verdadeiramente um cu. E o pior? Se assume como um!

Abaixo você encontra mais informações e fotos deste bar nada comum.


Vá tomar naquele lugar

Criado pelo designer holandês Joep van Lieshout, do Atelier van Lieshout, em Roterdam, na Holanda, o BarRectum fica localizado em Viena, na Áustra e assume, como o nome diz, o formato nada sugestivo do aparelho digestivo humano, começando pela língua e terminando no ânus. O as proporções de alguns dos órgãos, no entanto, como o intestino grosso, foi alterada para que mais pessoas coubessem em seu interior. Também desproporcional é o tamanho do dito CUjo – ou ânus para usar o termo técnico desta parte da anatomia tão desejada por pessoas de diferentes definições sexuais – que serve também como saída de emergência. Bem sugestivo, não?

Então, da próxima vez em que alguém mandar você tomar naquele lugar, pergunte se ele vai te dar uma passagem para Viena!

Não é a 1ª vez que van Lieshout usa formas humanas em seus projetos. Ele já criou uma casa baseada no aparelho sexual feminino, um quarto em formato de espermatozóide e um bar no formato de uma imensa mulher de biquini, entre outros.







Fonte: ueba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails