Pesquisar neste blog

domingo, 4 de julho de 2010

Bruno Senna pilotará o carro da última vitória conseguida por Ayrton

Piloto da Hispania recebe convite para conduzir a McLaren de 1993 do tio, no Festival da velocidade de Goodwood, neste fim de semana

Bruno Senna vai pilotar neste fim de semana um dos carros mais importantes da vitoriosa carreira do tio Ayrton. O piloto da Hispania foi convidado pelos organizadores do Festival da velocidade de Goodwood, na Inglaterra, para conduzir a McLaren MP4/8-Ford. O modelo de 1993 venceu os GPs do Brasil, Europa (Donington Park), Mônaco, Japão e Austrália. Foi em Adelaide que o tricampeão mundial conquistou a última de suas 41 vitórias na Fórmula 1.

- Não vejo a hora de acelerar o carro. Ele tem um valor sentimental e histórico enorme, por tudo aquilo que representou na história do Ayrton. Foi com ele que ganhou também a sexta corrida em Mônaco - disse Bruno.

A partir da sexta-feira ele iniciará as atividades na pista em subida de Goodwood, que receberá outros astros da categoria como o líder Lewis Hamilton e o segundo colocado da temporada, Jenson Button.

- Devo andar duas vezes por dia até domingo. O MP4/8 é praticamente original. A maior diferença são os pneus, que serão os Avon desenvolvidos especialmente para subidas de montanha.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails