Pesquisar neste blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

8 Fatores que Podem Destruir sua Boa Aparência


Aparecer em público geralmente gera uma certa preocupação com a aparência em geral. Em Especial se houver pessoas do sexo oposto nesse lugar. Todo ser humano por mais que diga o contrário sente a necessidade de ser Atraente e para manter essa Boa Aparência cada um segue seu estilo e moda. Mas mesmo em casos diferentes existem alguns fatores que podem destruir o mais belo dos seres.

1 - Suor Excessivo.

Acho que não tem nem muito o que descrever aqui. Se você tem a coragem de sair por ai com aquela puta "pizza" em baixo do braço, você não deve ligar muito para o que os outros pensam de você. Na minha opnião além de deixar a pessoa com uma aparência nojenta, muitas pessoas vão te evitar. A Dica pra evitar esse problema acho que não tem mistério: Desodorante ou até mesmo Antitranspirante.




2-Mau Hálito

Escovar os Dentes não vai mau para ninguém. Na verdade eu não estou aqui pra cuida de gente crescida (pra mim sabe ler já é crescido). Então o toque é rápido. Escova a porra da boca! Eu odeio conversar com pessoas que falam e vem aquele hálito de carne com alho da noite passada. Puta que pariu!, é o que eu penso enquanto tento disfarçar aquele odor. Tudo bem que existem situações em que você não tem como escovar os dentes no meio do dia, mas então evite comidas que deixam sua boca fedendo a quilômetros ou se não, carregue com você um Halls ou Um Chiclete de Menta de preferência. Eu mesmo tenho em casa uma caixa de Halls em casa, e sempre que vejo que não vou poder escovar os dentes depois daquela "garibada" no estômago eu levo um no bolso.


3-Roupa

O Simples fato de você se vestir bem não resolve o caso. O simples fato de você estar na moda, não resolve o problema (As vezes até piora). O Simples fato de você se sentir bonito, não ajuda. Antes mesmo de se arrumar você deve pensar para onde você vai sair. Não adianta você se arrumar de paletó e gravata para um jogo de futebol com a turma. Também não adianta você se arrumar de chinelo e bermuda, pra ir no shopping. Cada caso é um caso. Bom, eu não estou aqui pra ensinar moda, na verdade eu odeio moda. Então se arrume por conta própria mas mantenha o Bom Senso. E quando digo que tem gente que erra feio nisso, é porque já vi muito babaca de chinelo em shopping e imbecil de calça jeans na praia. Outra coisa que pode te foder ferrar é a moda. Na minha opinião se você segue moda, você já é um babaca. Mas isso não vem ao caso hoje. Um exemplo disso são as famosas calças coloridas e aquelas sandálias ou chinelos, tanto faz, crocs. Alguém me explica que porra é aquela? Então só pra constar, nem sempre usar o que está na moda te deixa com Boa Aparência. Você pode até ser imbecil de achar que esta bonito, mas acredite: Não vai estar.

4-Exposições Desnecessárias do Seu corpo.

Você vê aquelas supermodels, glamurosas e lindas e as vezes até alguma mulher muito gostosa na rua de umbigo de fora. Você acha totalmente foda e quer ser assim também. Mas o simples fato de vestir a mesma coisa que aquela pessoa, não significa que ficará tão bom em você quanto nela. Então por favor, se você é gordinho(a) não destrua os olhos dos outros com cenas grotescas assim. Os homens também, antes de tirar a camiseta por ai, não ache que só porque tem alguns gominhos aparecendo com muita força, as meninas vão te admirar. Tudo vai de pessoa para pessoa, então evite imitar outras pessoas, porque só experimentando é que você saberá o que é bom para você ou não.

5-Cabelo

É o mesmo caso Anterior. Não adianta simplesmente você querer seguir alguém que você admira, ou tentar ser um "mano" ficando na moda com aquele penteado super radical. Tudo depende do experimento e de saber a qual sua face se adapta melhor. A Mesma dica da anterior também: Arrisque, tente e se não ficar bom, vá experimentando outros. Evite seguir modinhas, até porque elas passam, mas as fotos de você com aquele crime na cabeça vão ficar.







6- Piercing e Alargadores.

Se você se sente bonito e atraente com essas coisas, não significa que as outras pessoas estaram te admirando também. Para muitos isso conta como "pontos negativos". Então evite isso. Eu mesmo só admiro em mulheres e no umbigo. Em outros lugares são dispensáveis, e as vezes até feios. O Mesmo vale para tattoo's. Algumas podem ser bonitas e agradáveis mas não espere que aquela super tattoo que ocupa as suas costas inteiras com o nome da sua banda favorita vá agradar todo mundo.





7- Linguagem

A Boa aparência não se limita ao que as pessoas veem, mas também do que ouvem. Sabe aquelas pessoas que falam gritando, ou dizendo palavrões o tempo todo. Ou até mesmo as temíveis, cuspideiras, que cospem litros de salivá em você. Tudo isso também altera o que os outros vão pensar de você. Isso não significa que você deva ser uma pessoa totalmente passiva, de linguagem culta e com a mão na boca para evitar qualquer gotinha minúscula de sair. Mas evite falar muitos palavrões e caso saia aquele "hydropump" estilo "Blastoise" da sua boca, pesa desculpas a pessoa e continue conversando.




8-Postura

A Postura não se resume apenas em estar ereto, mas também nas suas ações enquanto conversa. Não fique enfiando o dedo no nariz, coçando o saco ou tirando caspa da cabeça (eu realmente espero que não seja uma caspa...). Ao estar expostos normalmente tomamos algumas ações para tentar "bloquiar" aqueles olhares, como cruzar os braços ou colocar as mãos nos bolsos. E normalmente não percebemos quando fazemos todas as coisas anteriormente citadas. Então note suas ações enquanto estiver conversando e tente se controlar para não estragar tudo com uma postura esquisita.




Fonte: Mulhercomfritas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails