1 –
2 – Vermes – Passando para algo completamente nojento. Imagine estar indo trabalhar e de repente vermes começarem a cair na sua cabeça? Foi o que aconteceu com a policial Eleanor Beal e uma outra oficial, da cidade de Jennings, no estado da Louisiana. Segundo ela quando os vermes começaram a cair do céu ela só os viu quando eles estavam rastejando por cima dela. A explicação mais razoável para este evento está em uma tromba d’água que surgiu a menos de 8 quilômetros dali.
3 – Vaca – Agora vemos algo absurdo cair do céu. A última vez que vi uma vaca voando foi no filme Twister, mas a situação aqui é ainda mais bizarra. Um barco de pesca japonês foi resgatado enquanto afundava. A tripulação afirmava que uma vaca havia caído do céu, abrindo um buraco no casco e afundando seu navio. As autoridades não engoliram a “história de pescador” e colocaram todo mundo na cadeia. Impressionantemente, cerca de 2 semanas depois, a força aérea russa informou aos japoneses que a tripulação de um de seus aviões de carga havia roubado uma vaca e colocado no avião para que esta servisse de alimento. O animal se revoltou durante o vôo e começou a destruir tudo. Para salvar o avião e suas peles eles jogaram a vaca de uma altitude de 30 mil pés (cerca de 9 quilômetros), que coincidentemente acertou a embarcação japonesa.
4 – Sangue – Chover sangue não é coisa simples, mas foi o que aconteceu durante 30 minutos no povoado de La Sierra, no município de Bagadó, na Colômbia. Pelo menos é o que afirmam seus moradores. Todos confirmam que a água da chuva estava vermelha como sangue e um dos moradores recolheu amostras que foram confirmadas como sendo realmente sangue. Não foi possível especificar se era humano ou de outro animal, nem mesmo o que pode ter motivado tal fenômeno. Logicamente o padre local determinou que se tratava de um sinal divino para que as pessoas deixem de viver em pecado. Confira abaixo um vídeo (em espanhol sobre o ocorrido) sobre o acontecimento.
5 – Carne – Recentemente nos cinemas você pôde ver choverem hambúrgueres, mas muito antes disso choveu pedaços de carne mesmo. Em 1876, perto da casa de Allen Crouch, em Kentucky, EUA, choveu carne cobrindo uma área com cerca de 91 metros de comprimento por 45 de largura. O céu estava claro e ela afirmou que a carne caindo parecia com grandes flocos de neve. Duas pessoas que provaram a carne afirmaram que poderia ser de cordeiro ou de veado. Na minha opinião alguém andou brincando com dinamite.
6 – Peixes – Se já choveu carne, por que não peixes? É exatamente o que aconteceu quatro vezes em Lajamanu, na Austrália. A cidade fica a centenas (isso mesmo, centenas) de quilômetros de qualquer vestígio de água. As chuvas de peixes aconteceram em 1974, 2004 e nos últimos dias 25 e 26 de março. São centenas de peixinhos caindo nas cabeças das pessoas. A explicação mais realista é a de que um tornado teria arremessado os animais para cima, fazendo-os cair na cidade. O estranho é que não houve registros de tornados nas imediações da cidade. Uma moradora confirmou que eles ainda estavam vivos quando caíram.
7 – Aranhas – Se você tem medo delas é bom pensar duas vezes antes de andar pela província de Salta, na Argentina. Christian Oneto estava viajando pela localidade com amigos durante a páscoa de 2007 quando se viu o chão coberto por aranhas de diferentes cores e medindo em média 10 centímetros. Ao invés de saírem correndo como a maior parte das pessoas faria, eles continuaram subindo a montanha e lá em cima viram diversas aranhas caindo do céu. Foi então que Christian tirou a foto que você confere acima.
8 – Substância gelatinosa não identificada – Em 2009 uma substância gelatinosa caiu do céu na Escócia e cientistas enviados pela National Geographic não conseguiram achar nenhum traço de DNA ou qualquer coisa que conseguisse identificar o que era aquilo. Algumas teorias apontam para ovários de sapos e rãs que foram regurgitados por aves, outras indicam que a substância é resultado de uma chuva de meteoros. Existem registros sobre este tipo de chuva por toda a Inglaterra, desde o século XIV.
9 – Neve multicolorida – Eu sei que muitos gostariam que isso fosse normal, assim os invernos em locais mais frios seriam mais coloridos. O negócio é que na realidade as coisas podem não ser tão divertidas assim. Em 2007, na Sibéria, a neve tinha cores como laranja, amarelo e verde. Ela fedia e ninguém sabe o motivo deste fenômeno. Oficiais de emergência da Rússia pediram para que a população não bebesse nem utilizasse a neve colorida. Não houve relatos de problemas de saúde relacionados a neve.
10 – Pássaros – Agora você vai me dizer que pássaros já estão no céu e que eles podem cair. O problema é quando centenas deles caem mortos ao mesmo tempo sem explicação. Isso aconteceu na vila de Coxley, perto de Wells, Inglaterra. O mais curioso é que o fato ocorreu em março deste ano, data próxima a chuva de peixes em Lajamanu.
Fonte: Oddee
Nenhum comentário:
Postar um comentário