Pesquisar neste blog

sábado, 17 de julho de 2010

Perfumes bem bizarros

Gosto é uma coisa muito particular. Diversos posts que escrevi aqui no blog confirmam esta teoria. Entre as coisas que posso apontar como individuais, uma delas é o gosto por perfumes. Uns preferem os doces (mulheres geralmente) outros amadeirados, cítricos. A lista é imensa. O que eu posso te dar certeza é que os aromas citados abaixo não são para qualquer um e que quase provavelmente você não fará muito sucesso no seu próximo evento social. Se achou esta lista estranha que tal conhecer alguns produtos de beleza muito esquisitos (clique aqui para ler)

perfumes bizarros secretions magnifique

Secretions Magnifique- Perfume de sangue , sêmen e saliva

Eu sei que a combinação acima é no mínimo repulsiva, mas como afirmei no início do texto, gosto é uma coisa bem pessoal. Se uma pessoa quiser sair de casa cheirando assim é uma escolha dela. À venda em uma loja de Nova Iorque este perfume promete te dar um cheiro único. Só não reclame se as pessoas começarem a te olhar de uma maneira estranha.

perfumes bizarros lagosta

Perfume de lagosta
Mais uma criação da Demeter , o cheiro de lagosta é composto de cheiro do mar, carne doce e uma pitada de manteiga. Para mim parece algo do qual uma pessoa fugiria, mas tenho certeza que outros animais vão querer muito tirar uma lasquinha sua.

perfumes bizarros burger king

Perfume da Burger King
Quem gosta de hambúrguer? Que tal cheirar como um? Tenho certeza que os cães vão adorar. Sabe aquele cheiro de carne no fogo que se sente a entrar em uma lanchonete? Esta vai ser a descrição que as pessoas vão fazer de você. A rede de lanchonetes descreve o aroma como “o cheiro da sedução com um toque de carne no fogo”.

perfumes bizarros vulva

Perfume de vulva
É isso mesmo que você leu. Cheiro de vagina e não é exatamente considerado um perfume, mas sim um produto aromatizado. O fabricante pretende estimular mais a pessoa que vai usar do que os que vão sentir o cheiro. O objetivo é que o usuário aplique a Vulva original e logo depois cheire, despertando uma sensação de prazer.

perfumes bizarros casa funeraria

Perfume de casa funerária
Você já foi a muitos velórios? Gostou da experiência? Tenho certeza que se as respostas a estas perguntas foi sim o aroma de Casa Funerária da Demeter. É uma mistura de aromas de flores brancas como lírios, cravos, gladíolos e crisântemos com caules e folhas, com um toque de mahogany e um cheirinho de tapete oriental. Pela descrição achei que faltou um tiquinho de formol, mas nada que tire a “boa intenção” do produto.

perfumes bizarros limpa vidros

Cheirinho de limpa vidros

Mais uma contribuição da Demeter para esta lista. A criação deste perfume é de origem simples. Quem não gosta do cheiro das janelas logo após elas serem limpas? Pois agora você pode ter o mesmo odor daquele produto de limpeza que tanto te agrada.

perfumes bizarros tinta spray

Perfume de tinta spray
Para aqueles que adoram entrar em um quarto recém pintado vem este perfume muito especial. Além de seu cheiro de tinta spray ele é completamente visível. Quando aplicado ele pinta a pele e roupa de azul ou grafite, depois a “tinta” desaparece completamente. Serve também para pregar uma peça nos seus amigos. Confira clicando aqui a propaganda anunciando o produto.

perfumes bizarros queijo

Cheiro de queijo Stilton (fungado e envelhecido)

O mundo está cheio de apreciadores de queijos, principalmente de seu aroma. Para mim queijo gorgonzola (primo do Stilton que nunca cheirei) fede, mas se o seu caso é o oposto este perfume, cuja embalagem lembra as do Boticário, é perfeito. Seu próximo encontro de queijos e vinhos será um sucesso.

perfumes bizarros dna

Perfume do seu próprio DNA
Quer um aroma único? Único mesmo! A empresa My DNA Fragrance promete fazer um perfume utilizando seu código genético, criando um liquido biologicamente sedutor. Se você não confia no seu próprio DNA eles estão começando a trabalhar com uma linha baseado no código de celebridades como Marilyn Monroe e Barack Obama.

perfumes bizarros maconha

Perfume de maconha
Antes de pensar que este é um bom disfarce para quem não tem colírio, saiba que a intenção aqui é fazer um aroma amadeirado, com notas cítricas e quentes como chocolate, vetiver e baunilha. A nota principal do perfume é cannabis.

Encontrei aqui: Pipocadebits

Fonte: Oddee, Demeter Fragrance Library

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails