Pesquisar neste blog

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Porque os Homens São Atraídos por Seios?

Porque os Homens são tão atraídos por Seios? Eu como homem me pergunto. É meio intrigante. Por que ao mesmo tempo que sinto atração em todos sentidos, também é estranho ao não haver um motivo certo. O que podemos concluir de base, é que os seios (quem eu quero enganar? é peito!) são a parte mais marcante da mulher. É o que separa as meninas das Mulheres, pelo menos na minha opinião. Claro que existem vários outros fatores mas ao pensar na diferença dos sexos o primeiro que ocorre em mente são os benditos.



Acho que outro fator que contribuí e muito é a sociedade. Eu explico: Desde pequenos nós somos bombardeados por eles em filmes, seriados, novelas, comerciais, banners, outdoors, e vários outros lugares. É difícil pra não dizer impossível pensar na palavra modelo ou atriz: e não pensar de primeira em uma famosa com um belo par de melões.

Sem falar que ao sair para qualquer lugar, como trabalho, shopping, faculdade, seja lá onde for você vai ver uma mulher de decote exibindo-os. Não adianta falar que não. Na verdade eu duvido que exista uma mulher na sociedade atual que nunca tenha usado um decote bem atrevido, a não ser em casos extremos como uma freira. Até mesmo as mais "tábuas", com certeza já usaram ao menos uma vez. As mulheres usam essa "arma" para provocar.


A Conseqüência disso tudo são homens babando por qualquer par de belíssimos e fartos SEIOS. Então mulheres não briguem conosco fechado? Nós somos intimados a olhar quando você coloca aquele super decotão. Na verdade eu acredito que seja a vontade de vocês lá dentro, mesmo que vocês não admitam nunca.


Os homens Gostam tanto que eu declaro um desafio a qualquer homem heterossexual: ler essa página toda sem nem ao menos dar uma olhadinha nas imagens. É impossível. É automático, os olhos ganham vida e vão praticamente sozinhos ao centro delas.



Mas e na opinião de vocês, porque os homens se sentem tão atraídos por seios?







Fonte: Mulhercomfritas


3 comentários:

  1. eu sou homem, e não me atrai os seios femininos

    ResponderExcluir
  2. pq são mais escondidos que o bumbum...
    deve ser isso...... então o homem fica curioso....

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro peitos. É automático, se passar na minha frente tenho que olhar.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails