Pesquisar neste blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

10 REFORÇADORES DE SUA IMUNIDADE

Dez sugestões, que você poderá adotar ou não, mas, já são comprovados como eficientes formas de reforças a sua imunidade contra várias doenças.

1. Chá verde – O chá verde servido na forma de infusão é um poderoso antioxidante, reduzindo o risco da maioria dos tipos de câncer. 70% do seu sistema imunológico estão localizados do seu aparelho digestivo e ai é onde o chá atua. Quatro xícaras por dia é o ideal.

2. Pimenta – Estimula o metabolismo, deixa o sangue mais fino e ajuda liberar endorfinas, além de ajudar contra infecções, e até já foi estudado a sua ajuda no combate da prevenção do câncer de próstata. Meia pimenta por dia é o ideal.

3. Gengibre – Entre os seus compostos está o gingerol um poderoso supressor do câncer. Sem limites, coma o que puder.

4. Blueberries – Esta é uma das poucas frutas com propriedades para prevenir uma série de cânceres. Contem mais antioxidantes do que qualquer outra fruta. (Não é muito fácil de encontrar por aqui).

5. Canela – É também rica em antioxidantes que inibem a coagulação sanguínea e crescimento bacteriano (incluindo o mau hálito), além de ajudar a estabilizar o açúcar no sangue, reduzindo o risco de diabetes tipo 2. Meia colher de chá por dia no iogurte.

6. Batata Doce – Este tubérculo é um dos alimentos mais saudáveis do planeta. Previne à diabetes, protege contra o Alzheimer, Parkinson, doenças hepáticas, fibrose cística, HIV, câncer, ataque cardíaco e AVC. Uma batata doce por dia.

7. Tomate – Combate doenças degenerativas, ajudante contra herpes, um tomate por dia.

8. Figo – Tem potássio, manganês e antioxidantes. Ajuda a estabilizar o PH do corpo. Tem fibras capazes de reduzir os níveis de açúcar, reduzindo risco de diabetes e síndrome metabólica. Quatro figos por semana.

9. Cogumelo (reiki, shiitake, amitake) – Ricos em antioxidantes, ajuda a combater a duplicação e crescimento de células anormais, resumindo, reduzem o risco de câncer. Meia xícara duas vezes por semana.

10. Romãs – Fruta bíblica ajuda a reduzir o risco de vários cânceres. Beber um copo de suco de romã por dia.

Fonte: http://taxidriversex.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails