Pesquisar neste blog

domingo, 7 de março de 2010

7 RAZÕES PARA NÃO USAR A CAMISINHA


E uma para usar. Para a maioria dos pobres mortais, a maioria dos homens, utilizarem o preservativo é sempre um saco, um tanto inconveniente, um verdadeiro “empata foda”, e quer saber por quê? No mínimo 7 razões.
1. Um tamanho que nem sempre serve pra todos – Nem sempre o ajuste é o melhor possível, não é uma roupa feita sob medida, tinha de ter um encaixe normalíssimo, um ajuste perfeito e que permanecesse completamente ajustado durante todo o tempo de utilização. Às vezes aperta demais, às vezes muito frouxo. É meio complicado.
2. Muito grosso ou muito fino – Às vezes alguns tipos de camisinhas são muito espessos, e que na verdade, por vezes seria melhor não ter uma relação sexual, poderia encontrar mais prazer numa caminhada. Às vezes muito fina, podem até ser excitante, principalmente a excitação vem da condição que possa se romper a qualquer momento, uma roleta russa na horizontal.
3. Ainda hoje comprar camisinha é meio embaraçoso – Tem algumas pessoas que ficam sem transar pelo simples motivo de precisar entrar num local para comprar o preservativo, tem pessoas que por vezes ficaram retidos, presos mesmo na saída de lojas porque preferem “furtar” o preservativo e sair com ele escondido do que ter que passar no caixa. Lembra àquela piada, o cara chega por balconista e pergunta meio sem jeito, "uma caixa de preservativo" e bem baixinho. Então o balconista grita para o outro que está lá no fundo. “Pedro, pega uma caixa de preservativo do extra-pequeno pro amigo aqui”.
4. Complicações de ser homem – Uma amiga um dia declarou que era bi-sexual, e que a transa entre duas mulheres era muito mais fácil, e durava muito mais tempo, pelo simples fato não existirem tantas coisas que precisam acontecer e sempre numa ordem correta como era transar com um homem. Imagine precisando transar várias vezes durante um final de semana todo, e toda vez tem a necessidade de cumprir todo o ritual, e principalmente se ele inventar de tomar uma pílula azul.
5. Eliminação do resíduo – Outro grande problema é a eliminação do preservativo usado. Se esquecer ele fica na cama e mancha tudo, nojento, muito nojento. E o negócio de jogar no lixo, será que é o melhor, é uma puta encheção de saco.
6. Quebrando o clima – Imagine você no maior clima, no maior amasso, chegando quase nos finalmente e procura daqui e procura dali e nada. Você usou a ultima. E agora, imagine dizendo: “Para ai, vou ali à farmácia e já volto”.
7. A sensação – Não importa quanto avançado esteja os materiais, já muito distante daquelas feitas com couro, mas nunca vai deixar de esquecer que existe um material entre você e sua amante. É complicado, tipo na África até hoje apesar dos altos índices de HIV não se acredita no látex.
Depois destes sete motivos podemos constatar que o preservativo está muito longe de ser perfeito, em muitos casos, é a melhor defesa que temos para o sexo seguro. Principalmente hoje onde tudo está muito complexo, além da HIV que não tem cura, ainda existe sempre a chance de encontrar pela frente uma DST, ou ainda lhe resta uma grande chance também de você ganhar um descendente.
Mesmo jogando com a vida, pesquisa realizada nos Estados Unidos, 85% dos estudantes com idades de 18 a 24 anos afirmaram não usar preservativos em todas as relações. Isto lá, imagine aqui no Brasil e na África.

Fonte: http://taxidriversex.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails